Pesquise na Web

sábado, 6 de novembro de 2010

Tucumã: Três mulheres morrem em acidente de carro

“Garotas trabalhavam numa boate e voltavam pra casa, mas morreram por causa de imprudência do motorista, que escapou”

Na madrugada de segunda-feira (1º), três jovens, Luna Mara de Sousa Araújo, Cláudia Nascimento Silva e Nayara do Socorro Ramos da Silva morreram após o veículo em que estavam ter capotado por várias vezes na rodovia PA-279, em Tucumã, caindo numa ribanceira ao lado da pista.

Segundo informações da polícia civil de Tucumã, as vítimas teriam ido à Ourilândia do Norte na noite de domingo (31), retornando na madrugada de segunda-feira, em um Gol, que estava sendo dirigido por um jovem conhecido das vítimas apenas por Thiago, e que vinha em alta velocidade disputando um “pega” com outro carro, dirigido por um rapaz de pré-nome Thiago Bocão.

Nas proximidades da entrada de Tucumã, na curva da cerâmica, o condutor do veículo em que estavam as vítimas ultrapassou o carro de “Thiago Bocão”, tentando fechá-lo, mas a traseira do seu carro pegou na dianteira do carro de “Thiago Bocão”, momento em que o Gol ficou desgovernado e capotou por várias vezes na pista e caiu em um córrego nas margens da pista.

O motorista do veículo onde estavam as três vítimas fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. No carro ainda estava uma quarta mulher que foi socorrida por um moto táxi que passava pelo local.

A polícia ainda não divulgou os nomes completos dos dois “Thiagos” envolvidos no acidente.

Os corpos das vítimas foram transladados para outros municípios, por não serem de Tucumã, já que trabalhavam em uma boate na cidade. A tragédia causou comoção na cidade. (Fonte: Diário de Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slid Show